5 técnicas simples para Jesus



Antes de ser pregado à cruz, Jesus foi espancado brutalmente por um “gato usando nove rabos” romano, um chicote feito com pontas por ossos e metal de que se destinava a rasgar a concupiscência. Ele foi esbofeteado repetidas vezes, chutado e cuspido.

Muitos, saiba como Gandhi, tentaram separar os ensinamentos por Jesus sobre ética do AS SUAS afirmações a respeito por si exatamente, acreditando de que ele era simplesmente um grande homem de que ensinava grandes princípios morais. Essa foi a abordagem por 1 Destes Pais Fundadores Destes Estados Unidos, o presidente Thomas Jefferson, qual editou uma cópia do Novo Testamento retirando as partes qual considerava qual se referiam à divindade por Jesus e deixando as partes a respeito do ensinamento morais e éticos.

Suponha qual existia um rei qual amava uma humilde donzela. Este rei era saiba como nenhum outro. Todos ESTES homens do estado tremiam perante seu poder… E ainda assim o poderoso rei derretia-se do amor por uma humilde donzela. Saiba como ele poderia declarar seu amor por ela?

De certa maneira, minha e sua rebeliãeste é como cuspir em sua própria face. Bons atos, religião, meditação nunca Karma podem recompensar pelas dívidas criadas pelos nossos pecados.

Com relação a rejeitar o perdãeste completo por Cristo, as vizinhos indicam diversas razões. Muitas dizem que não há evidência suficiente, mas como Bertrand Russell e uma horda do outros cé especialmenteticos, eles não estão interessados em investigar.

Ignorar a graciosa oferta do perdão de Deus tem as mesmas consequências drásticas de que rejeitá-la diretamente. Nossa dívida do pecado permanece com pagamento.

Contudo Jesus fez afirmações acerca da vida e do propósito aqui na terra, qual necessitam ser examinadas previamente que se escreva algo qual fale do alguma espé especialmentecie de impotência da Sua parte. Este nosso artigo examina o misté especialmenterio do porquê do Jesus deter vindo à terra.

Em seus 3 anos por ministério minhas fontes público, Jesus nos ensinou saiba como viver e realizou muitos milagres, precisamente ressuscitando os mortos. Ele declarou que sua missão principal era salvar-nos Destes nossos pecados.

Neste Estudo Biblico de 26 capítulos totalmente ilustrado, você surpreenderá usando as verdades tãeste claras que a Bíblia nos revela.

Sabemos instintivamente que é errado mentir e trapacear. Este reconhecimento de qual somos programados utilizando uma lei moral interna levou o previamente ateu à conclusão por que deve existir 1 “legislador” moral.

Entãeste 1 dia, em uma mesa do refeições do um grêmio estudantil, McDowell sentou-se ao lado de uma vibrante e jovem colega com um sorriso radiante. Intrigado, ele perguntou a ela por que ela estava encontre mais tão feliz. Sua resposta imediata foi, “Jesus Cristo!”

Os qual acreditam de que Praticamente as religiões são uma só negam qual temos o problema do pecado. Eles recusam-se a levar as palavras do Cristo a sério. Eles dizem de que o amor por Deus aceitará a todos, independente do que fizermos.

Por este abismo por compaixão e do piedade e principalmente, através bondade qual manifestastes ao Porreiro ladrão, dizendo-lhe: “Este momento mesmo manter-seás Comigo no Paraíso” eu Vos suplico ó Doce Jesus, de que na hora da minha morte useis do misericórdia de modo a comigo. Nesse caso mesmo que!

 do Lewis qual havia sido presenteado por 1 amigo. Advogado treinado, Colson pegou 1 bloco por notas amarelo e começou a escrever ESTES argumentos de Lewis. Colson relembra:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *